O ano de 2014 não foi um dos melhores para Nicole Kidman. A atriz perdeu seu pai, o psciólogo Antony Kidman, que sofreu um ataque cardíaco num quarto de hotel em Singapura. Em entrevista ao jornal britânico "The Guardian", a artista fez um balanço sobre sua vida.
"Pessoalmente, tem sido muito muito muito difícil. Minha família passou por uma tragédia. Não foi meu ano favorito. Mas eu tento não ser mal-agradecidade. Sou muito agradecida por estar viva", contou a atriz.
No cinema, Nicole também teve seus altos e baixo. A atriz divulgou o filme "Grace de Mônaco" no Festival de Cannes 2014, que não foi muito bem recebido pela crítica. Em contrapartida, o longa-metragem "As Aventuras de Paddington"está no topo do ranking no Reino Unido, além de ter recebido ótimos elogios. "Eu queria fazer um filme para os meus filhos", comentou.
'Minha carreira é uma montanha-russa', diz atriz
No último dia 23, Nicole divulgou o filme em Londres, na Inglaterra. "Já tinha um tempo que eu não fazia uma filme para as pessoas se sentirem bem. Eu tenho feito filmes sombrios. Então, é muito bom ser capaz de fazer um filme onde pode dizer: 'Sim, traga seus filhos", vibrou.
"Minha carreira é uma montanha-russa. Eu sou tão inusitada e aleatória nas minhas escolhas. Eu nunca espero nada", completou.
Nicole tenta engravidar aos 47 anos
A atriz quer aumentar a família. Em recente entrevista a uma rádio australiana, a atriz revelou que tem vontade de engravidar novamente. Ela já é mãe de Sunday, de 6 anos, e Faith, de 3 anos, (que foi gerada por uma barriga de aluguel), além do dos filhos adotivos Connor, de 19, e Isabella, de 21.
"Todo mês eu espero estar grávida", disse. "Mas eu nunca estou. Eu pularia de alegria se acontecesse. Mas eu tenho 47 anos, não vai acontecer", declarou.
Para o ano que vem, Nicole vai protagonizar a série "Big Little Liars" ao lado de Reese Witherspoon. As atrizes também serão produtoras do projeto, que será vendido nas próximas semanas. Pelo que parece, a HBO e a Netflix já entraram na briga pelo seriado escrito por David E Kelley, ganhador do Emmy por "Ally McBeal".