Bruno ZL, ator pornô famoso por fazer conteúdos gays, voltou a comentar sua recente parceria com Andressa Urach e MC Pipokinha. O produtor de conteúdo rebateu um seguidor que perguntou se ele havia se tornado "ex-gay" após ingressar no mercado heterossexual.
"Não existe ex-gay, a gente nasce assim. Simplesmente isso", iniciou Bruno, via Instagram. O ator pornô explicou que está apenas repetindo uma tendência que já existe entre profissionais heterossexuais, de gravar conteúdo gay por dinheiro. "Assim como os héteros gravam com os gays, eu fui lá e gravei com os héteros. Estou fazendo pink money reverso", brincou.
Bruno faz sucesso em plataformas como OnlyFans e Privacy e acumula mais de 1 milhão de seguidores no X, antigo Twitter, onde posta conteúdos explícitos de sexo gay. Ele ganhou fama no segmento +18 ao desafiar estereótipos sobre "caras da quebrada" e publicar vídeos sendo passivo, o que rendeu para ele o apelido de "passivo da quebrada".
"Muitos pensam que o cara da quebrada não pode ser passivo no sexo, e eu tento quebrar esse pensamento. Por que eu, cheio de marra, tenho que ser só ativo? Curiosamente, os meus vídeos sendo passivo são os que mais bombam porque mexem com o imaginário de quem assiste", disse Bruno, em entrevista ao G1.
A Privacy divulgou um ranking com as contas que mais conquistaram assinaturas no mês de junho. Quem está em primeiro lugar é Mari Ávila. É a primeira vez que ela chega ao top 10 e já estreia direto na primeira colocação. Segundo a plataforma, o sucesso da influenciadora +18 se deve à aposta nas collabs. Ela fez parcerias recentes com Pistolinha e Jefão, dois nomes conhecidos pelos vídeos com Urach. Em 30 dias, a moça teve um faturamento recorde de R$ 733 mil.
O segundo lugar foi para Fernanda Campos, que viveu um affair com Neymar no ano passado, enquanto ele namorava Bruna Biancardi. Kerolay Chaves, MC Pipokinha e Martina Oliveira, mais conhecida como Beiçola das plataformas adultas, completam o top 5. Urach aparece em 6º lugar.
Dançarina de Pipokinha, Palloma Akemi estreou no top 10 direto na 7ª posição. Outra novidade do ranking é Jefão, que aparece em 10º lugar. Ele é o único homem entre os mais assinados.