Acabou o namoro de dois anos de Lívian Aragão e Nicolas Prattes. A decisão de colocar um ponto final no relacionamento partiu da filha de Renato Aragão o e a falta de tempo seria o motivo principal. "Nós estávamos muito ocupados e não sobra tempo para namorar. Somos amigos, está tudo bem, a vida continua", disse ela, através de um comunicado enviado à imprensa. Os dois estão em "Malhação: Seu Lugar no Mundo" e, apesar de estarem na mesma trama, eles não contracenam juntos e quase não se esbarram nos bastidores.
Nicolas também garante que a amizade continua. "Somos bons amigos, tenho um grande respeito e admiração por ela e toda a família que sempre me receberam tão bem. Eles são maravilhosos", disse, através de sua assessoria de imprensa.
'Trabalhar na mesma novela ajuda no relacionamento', afirma ator
Antes do relacionamento acabar, Nicolas acreditava que estar no mesmo trabalho que a namorada ia melhorar ainda mais o namoro. "Trabalhar na mesma novela ajuda no relacionamento. Se eu preciso dela, ela está perto. A gente confia muito um no outro! A gente conversa muito! Estou muito feliz que ela está aqui", disse.
O casal tinha aprovação e torcida do pai de Lívian, o humorista Renato Aragão. "O moleque é legal, seguiu as regras antigas. Resisti ao máximo e continuo com ciúme, mas sabia que um dia não conseguiria ir contra as leis da natureza e joguei a toalha. Mas eles só saem com a gente ou amigos. Ela vive algo saudável como toda menina da idade dela", contou.
Ator pede dicas de Renato Aragão
O relacionamento entre Nicolas e o ex-genro é de amizade. A proximidade dos dois fez com que o estreante na TV pedisse algumas dicas a Renato Aragão para o novo desafio profissional.
"Ele sempre diz para eu manter a calma e a tranquilidade, pois com o passar do tempo e com foco, alcançarei meus objetivos. Sem falar que é maravilhoso conviver com ele, muito engraçado. É como se tivesse uma enciclopédia da televisão bem ali na minha frente", contou o artista, que trancou a faculdade de administração para atuar.
"Não teria como conciliar a novela com as aulas e, neste momento, estou 100% focado na carreira de ator. A faculdade é apenas um complemento, acho importante ter uma formação acadêmica também", disse Nicolas. "Gosto de tirar o dia para assistir a filmes que possam complementar meu trabalho como ator", completou.