Renomado chef de cozinha francês, Érick Jacquin comentou sobre a saída de Ana Paula Padrão do "MasterChef". A importante decisão da apresentadora pegou todos de surpresa, incluindo os jurados do programa culinário.
"Foi uma surpresa gigante para mim, porque não imagino fazer o MasterChef sem a Ana, não imagino esse programa sem ela. A gente pode falar o que quer, ser a favor ou não, mas ali que faz a ligação entre nós, que faz com que tudo aconteça e dê certo. Não sei quem vai pegar o lugar, não sei se vai ter uma pessoa que vai pegar o lugar, não sei de nada, mas vai ser difícil", disse em entrevista de Ronnie Von no 'Companhia Certa' desta segunda-feira (9), que será exibido às 23h15, na RedeTV!.
Ana Paula Padrão revelou sobre sua saída da emissora em outubro deste ano. "Vivi os melhores 10 anos da minha vida no MasterChef e tive o privilégio de ver um produto de entretenimento mudar a forma como o brasileiro se relaciona com a comida e fazer parte desse processo. Só tenho a agradecer tanto à equipe, que tão competentemente produz o programa, quanto à Band pela ousadia de fazer essa aposta", disse ela.
Na entrevista, Jacquin também revela se já cogitou sair da atração. "Não, mas é muito tempo, é um trabalho. As pessoas pensam que é tudo glamour, você sabe muito bem que a TV não é tudo glamour, tem muita exigência, tem que ser muito presente, muita gente depende de você, muita gente trabalha junto com você, não pode brincar, não pode chegar atrasado. Tenho restaurantes, tenho muitas coisas, às vezes é difícil, cansativo, mas eu amo", explica.
O chef de cozinha, que completou 30 anos de carreira no Brasil, ainda brincou ao comentar se voltaria a viver no país europeu. "Não consigo me imaginar. Não sei o que estaria fazendo na França hoje, os caras são tão chatos lá", declara.