
De férias após fim da sua participação na novela "Mania de Você", Nicolas Prattes rebateu as críticas perante o enredo de seu personagem no folhetim das 21h.
Anteriormente, existiu uma petição, intitulada como JEC, para que o autor João Emanuel Carneiro matasse o mocinho Rudá. Além disso, queriam que o escritor desse um fim trágico ao personagem do marido de Sabrina Sato.
“Rudá é um personagem de Mania de Você que não agrega em nada na novela, inclusive todo mundo odeia, ninguém entende a obsessão da Luma por ele e todo mundo quer ver o caiçara longe da Viola’, dizia um trecho da descrição do documento.

Ao chegar pelo Baile da Vogue 2025, Nicolas Prattes foi abordado sobre a morte de Rudá e as críticas que recebeu durante esses meses de novela. O ator garante não ter se incomodado com o abaixo assinado para que seu personagem morresse.
“Eu faço a novela para o público, não para mim, a resposta do público é a resposta de Deus”, disse para a coluna Fábia Oliveira.
Quem também se pronunciou foi Gabz, a Viola de "Mania de Você". Em meio a rumores de climão pelos bastidores, a protagonista do folhetim desmentiu os boatos.

“A gente se ama muito, a gente está muito perto um do outro. Eu convivo muito com Chay [Suede], com Agatha [Moreira], com o [Jaffar] Bambirra”, esclareceu.
Em seguida, ela prosseguiu: “Adriana [Esteves], a gente acaba contracenando pouco, mas também aprendo muito com ela. A gente tem uma relação muito incrível e se apoia muito, em todas as circunstâncias.”
Com relação as críticas sobre sua atuação, Gabz disse que é inevitável não acontecer, mas que se apega apenas as que são construtivas:
“Por exemplo, sempre que eu venho aqui, na avenida, tem uma vibração muito especial comigo, as pessoas estão sempre querendo tirar fotos, sempre querendo saber mais. Eu fico muito [feliz] com isso, porque isso me alimenta, isso me movimenta a fazer o melhor no meu trabalho".