Nicki Minaj é a capa da edição norte-americana da revista "Rolling Stone" de janeiro de 2015. À publicação, a cantora fez uma revelação: ela fez um aborto quando era adolescente. No início deste ano, a artista caribenha foi alvo de especulações de que estaria grávida do rapper Lil Wayne.
Na entrevista, Nicki contou ter engravidado de seu primeiro amor, um cara mais velho do bairro nova-iorquino do Queens. "Pensei que fosse morrer", contou ela. "Eu era uma adolescente, foi a coisa mais difícil que já passei". Para a cantora, a decisão que ainda a tem "assombrado" foi a mais certa para a época em questão. "Não estava pronta, não tinha nada a oferecer a uma criança", completou a artista, que fez 32 anos no início deste mês.
No ano passado, em entrevista à revista "Marie Claire", Nicki contou que hoje em dia, famosa e estabelecida financeiramente, está preparada para ser mãe. "Você começa a sentir a necessidade de retribuir, o que começa depois de se analisar com uma vontade de amadurecer. Eu estava rezando toda noite: 'Sabe, Deus? Quero ser mamãe um dia, e quero começar a me tornar a mulher que quero como mãe do meu filho'", contou ela, que disse ainda, na mesma matéria, que "homens gostam de ser mimados como cães".
Missão: inspirar meninas sexy e inteligentes
Ainda no bate-papo com a edição de janeiro da revista "Rolling Stone", Nicki Minaj pontuou que possui uma missão: inspirar meninas para serem sexy e inteligentes. Segundo ela, as coreografias que faz em seus clipes e suas performances ousadas em shows, como a feita no último Fashion Rocks, não invalidam em nada a sua meta.
"Quero ser exemplo para as meninas que querem ser sexy e dançarinas, mas também possuem um forte senso de si mesmas. Você tem uma grande bunda? Quem se importa?! Isso não significa que você não deve se formar na faculdade", disparou a rapper, que em 2014 bateu o recorde do Youtube com o clipe da música "Anaconda" com 19,6 milhões de visualizações em apenas um dia.
Para os fãs brasileiros da cantora uma ótima notícia: ela confirmou no Twitter que virá ao país em 2015. Nicki só não disse o mês, os locais e nem a ocasião. Agora é aguardar ansiosamente!