Nicki Minaj completa 31 anos neste domingo (8) tendo recentemente revelado em entrevista à revista "Marie Claire" americana o desejo de ser mãe. Em julho, ela revelou que, no momento atual de sua vida, está sozinha. Após um conturbado fim de relacionamento com o produtor Safaree Samuels, a intérprete de "Starships" não economizou na declaração.
"Eu não tenho um homem. E se eu tivesse um namorado secreto, por que o revelaria? Não corra atrás de nenhum homem. Estude antes. Homens gostam de mulheres independentes. Você não tem que ser uma vaca, mas também não tem nada de errado em ser às vezes. E lembre-se: Homens são crianças de coração. Eles querem ser nutridos e mimados como um cão", disparou.
Nicki esteve presente na bancada do reality show musical "American Idol", programa no qual causou polêmicas devido aconstantes desavenças com Mariah Carey. Dona de uma nova grife lançada este ano, a cantora agora assina uma coleção de roupas para a loja de departamento Kmart. Antes disso, a quarta colocada no ranking dos artistas de hip-hop que mais faturaram em 2013 já tinha inserido seu nome em uma linha de batons para a empresa de cosméticos MAC.
Conhecida por seus looks extravagantes, Nicki teve uma infância dífícil, fase de sua vida que a fez criar alter-egos para fugir da realidade. A partir disso, várias de suas caracterizações passaram a corresponder a um personagem. Conhecida por seu estilo animado de fazer rap, seu primeiro álbum de estúdio "Pink Friday" foi lançado em oito versões diferentes ao redor do mundo.