Tiago Ramos teria tentado contribuir para os problemas vividos pela família de Neymar. Isso porque o influenciador procurou um pai de santo para fazer alguns trabalhos contra o jogador e o pai, além de outro em prol de seu romance com Nadine Gonçalves, sua ex.
Pai Diego, o líder espiritual procurado por Tiago, deu alguns detalhes dos trabalhos realizados pelo influenciador. Os relatos foram feitos em uma entrevista ao canal do Bruno Di Simone, no YouTube. Ao todo, Tiago fez quatro trabalhos e pagou R$ 200 mil.
Segundo o pai de santo, o primeiro trabalho foi uma "amarração" para Nadine ficar com ele (os dois terminaram em 2020, após alguns meses juntos). O segundo foi para separar Neymar de Bruna Biancardi. O terceiro tinha como objetivo afastar Neymar Pai da família e prendê-lo. Já o quarto foi para quebrar Neymar financeiramente.
"Ele queria se vingar do pai do jogador. Não que eu tenha cobrado esse valor. Ele pediu 'eu quero que o senhor faça, te dou uma oferta e faço publicidade'. Foi ele quem falou, disse que me colocaria na mídia e eu falei que não precisava. Porém, no dia seguinte, o assunto já estava em todo lugar", destacou, deixando o entrevistador completamente surpreso.
Se toda essa movimentação espiritual deu certo, não temos como comprovar. Porém, no último mês, a família de Neymar sofreu com uma verdadeira maré de azar. Isso porque o jogador teve algumas traições a Bruna Biancardi expostas nas redes sociais.
Além disso, o jogador recebeu uma multa milionária após fazer obras para a construção de um lago natural em sua mansão de Guaratiba. Quando a polícia chegou ao terreno, Neymar Pai recebeu ordem de prisão por desacato às autoridades, mas foi liberado logo em seguida.
Apesar das traições, Bruna Biancardi decidiu continuar o namoro com Neymar. Os dois estão à espera da primeira filha do casal, Mavie.