Grávida de uma menina, Mavie, a namorada de Neymar, Bruna Biancardi está organizando os detalhes do chá de bebê da garotinha, sua primeira filha com o atacante do PSG, clube da França. Isso ocorre ao mesmo tempo em que a futura mamãe retorna à web após polêmicas envolvendo o jogador.
A influencer e o atleta engataram o namoro em 2021 e a relação durou um ano. No começo de 2023, o casal retomou o relacionamento e em abril foi feito o anúncio da primeira gravidez de Bruna. Cerca de dois meses depois, Neymar admitiu ter traído a namorada com a também influencer Fernanda Campos.
Se comparado com o chá revelação, o chá de bebê de Bruna será bem diferente. Primeiro porque não acontecerá em Mangaratiba, Costa Verde do Rio de Janeiro, e sim em São Paulo, conta a colunista Fábia Oliveira, do portal "Metrópoles".
Além disso, a ideia é que somente as amigas mais próximas da influencer participem da comemoração dando um ar mais íntimo e restritivo. A expectativa é que o chá de bebê ocorra no próximo dia 22, um sábado. Neymar já é pai de Davi Lucca, 11 anos, fruto do seu relacionamento com Carol Dantas.
O atacante está fora dos gramados desde 19 de fevereiro, quando sofreu uma entorse no tornozelo direito em partida contra o Lille. Em 10 de março, o jogador passou por uma cirurgia em Doha (Qatar). Atualmente de férias no Brasil, Neymar se envolveu em nova polêmica ao surgir exaltado durante confusão em boate do Rio.
Na última sexta-feira (30), a irmã de Bruna saiu em defesa da influencer e não poupou críticas ao cunhado, Neymar, depois de algumas mulheres contarem que tiveram relações com ele. Bianca ainda reprovou os comentários em prol do atacante.
"Valores, compromisso e caráter não existem. Está debochando da situação, ao invés de sentir vergonha e constrangimento. Está dando risada nas redes sociais, expondo a minha irmã mais uma vez. Acha que os outros 'querem o derrubar', enquanto ele se derruba sozinho. Um homem que se recusa a ser Homem, se recusa a amadurecer e assumir culpa pelo que faz", disparou.