Grávida do segundo filho de Neymar, Bruna Biancardi abriu o coração sobre os cuidados com a saúde mental em uma entrevista publicada na revista Vogue. A influenciadora, que vivenciou os escândalos de traição do namorado recentemente, falou sobre ficar afastada da internet durante a gestação.
"[Para preservar a saúde mental na gestação] tento ficar o mínimo possível na internet, e passar mais tempo de qualidade com as pessoas que eu gosto. Conselhos também só escuto de quem importa para mim, dessa forma, já excluo 99% das opiniões alheias", disse Bruna, que destacou que a família e as amigas mais próximas são sua rede apoio.
À espera de uma menina chamada Mavie, Bruna definiu a gestação como "uma fase muito gostosa". "Cada semana sinto uma nova mudança. Primeiro foram as cólicas, seguida pelos enjoos, o aumento do apetite (eu comia muito nos quatro primeiros meses), indisposição para fazer exercícios físicos... Depois foi tudo melhorando, o sono durante o dia passou, comecei a ter mais ânimo para me cuidar e agora sinto a bebê mexer, uma das sensações que eu mais queria ter", derreteu-se.
Ainda em entrevista à revista Vogue, Bruna revelou que sempre sonhou em ser mãe e alimenta este desejo desde jovem. Namorada de Neymar há, aproximadamente, dois anos, a influenciadora confirmou que a gestação foi planejada.
"Após decidirmos, fiz alguns exames para ver como estava a minha saúde geral e fertilidade, imaginei que levaria algum tempo devido ao uso de anticoncepcionais por muitos anos, mas graças a Deus a minha saúde estava ótima e logo engravidei", revelou Bruna.