Neymar não vai viajar para Belo Horizonte para assistir à partida entre Brasil e Alemanha. O jogador acompanhará o jogo ao lado de amigos em sua casa no Guarujá, em São Paulo, onde está se recuperando da lesão desde que deixou a Granja Comary, no último sábado (5). As informações são do "Globo Esporte", da TV Globo, nesta terça (8).
Segundo a reportagem, vários fãs estão na porta da casa de Neymar deixando mensagens de apoio ao jogador e esperando para vê-lo. Amigos do craque foram ao lado de fora da residência e entregaram máscaras com o rosto do jogador para o público presente. Ainda não se sabe se Bruna Marquezine assistirá ao jogo ao lado do namorado.
Antes de saírem do hotel rumo ao estádio do Mineirão, os jogadores da Seleção Brasileira posaram para foto fazendo o gesto "É Tóis", tradicional de Neymar. Eles ainda usavam boné com a hashtag #forcaneymar. "Vamos para mais uma batalha, Juntos até o final. Deus nos abençoe", disse o goleiro Jefferson. "A camisa 10 do Neymar estará em cada um de nós. Vamos jogar também para ele, que está em nossos corações. Força, Neymar", disse David Luiz.
Na manhã desta terça (8), Neymar enviou uma mensagem para os companheiros de Seleção Brasileira através de um post no Instagram. "Hoje vou assistir ao jogo do Brasil contra a Alemanha do lado de fora. Vou ser mais um entre os 200 milhões de torcedores e sei o quanto é importante para aqueles caras lá dentro de campo o nosso apoio, a nossa torcida!", escreveu ele na legenda da foto.
"Por isso queria fazer um agradecimento a todos que mandaram suas energias positivas pra mim e também queria pedir para torcermos juntos, até o ultimo segundo, porque quero muito, mas muito mesmo, estar com todos (torcida e meus companheiros) no próximo domingo dentro de campo... no Maracanã. Deus é fiel!", continuou Neymar.