Neymar não poderá estar em campo no jogo contra a Alemanha, nesta terça-feira (8), mas estará na torcida pelo Brasil na semifinal. Nesta manhã, o craque, que segue em recuperação da lesão na coluna, mandou um recado para os companheiros de Seleção Brasileira através de uma foto postada no Instagram.
Ao compartilhar uma montagem com o rosto dos 23 jogadores e de Felipão, Neymar também lembrou os recados por sua recuperação. "Não tenho como agradecer a todos o carinho e as milhares de mensagens de apoio que recebi desde sexta-feira. Queria até saber falar mais de um idioma para agradecer todo mundo. Acompanhei, ou tentei acompanhar, tudo o que foi publicado. Foram estas mensagens que fizeram estes últimos dias menos dolorosos", agradeceu ele.
"Hoje vou assistir ao jogo do Brasil contra a Alemanha do lado de fora. Vou ser mais um entre os 200 milhões de torcedores e sei o quanto é importante para aqueles caras lá dentro de campo o nosso apoio, a nossa torcida! Por isso queria fazer um agradecimento a todos que mandaram suas energias positivas pra mim e também queria pedir para torcermos juntos, até o ultimo segundo, porque quero muito, mas muito mesmo, estar com todos (torcida e meus companheiros) no próximo domingo dentro de campo... no Maracanã. Deus é fiel!", escreveu Neymar, na legenda da foto.
Durante coletiva de imprensa dada nesta segunda-feira (07) no estádio do Mineirão, Thiago Silva comentou a lesão de Neymar. "Infelizmente, ele foi tirado da Copa de uma maneira covarde. Eu que sou zagueiro entendo, não foi normal. Aquele tipo de marcação não existe, com o joelho atravessando. Não é uma situação normal de jogo", afirmou o jogador.
Felipão afirmou que a competitividade de Neymar em campo fará falta no jogo e que os jogadores entrarão em campo pelo craque. "Agora é a nossa parte que temos que fazer. Esse jogo é importantíssimo, pode nos levar a uma final. Vamos jogar por nós, pelo nosso país, e um pouco de cada um de nós pelo Neymar. Está superada essa situação", disse o técnico.