Neymar pode ser chamado para prestar esclarecimentos à polícia após chamar Tiago Ramos , ex-namorado de sua mãe, de "viadinho" em conversa na web. Na mesma ocasião, o atacante do PSG lançou dúvida sobre o acidente doméstico envolvendo o modelo. Nadine e Tiago terminaram o namoro em dezembro passado, mas retomaram a relação semanas depois. A informação é do colunista de TV Daniel Castro neste sábado (6).
Segundo a publicação, após o ativista LGBTQ+ Agripino Magalhães denunciar o jogador ao Ministério Público ele passou a receber ameaças de morte. Em seguida, encaminhou o processo à Secretaria de Segurança Pública, que acatou o pedido e, dessa forma, instaurando o inquérito contra Neymar. Vale lembrar que em 2019 o atleta se envolveu em polêmica ao ser acusado de agressão e estupro contra uma modelo. A jovem acabaria indiciada por extorsão, calúnia e fraude.
Agripino está sendo aguardado para prestar depoimento na semana que vem no 15º DP de São Paulo. Já Neymar pode ser intimado a qualquer momento na condição de "investigado". Para o colunista, Angelo Carbone, advogado de Agripino, afirmou que a fala de Neymar no grupo de amigos pode ser classificado como "homofobia" e incentivar os admiradores a terem uma mesma postura.
Após o vazamento da conversa, Agripino não teve sucesso quando pediu que o passaporte de Neymar fosse apreendido e que o jogador pagasse R$ 2 milhões a uma Organização Não Governamental que defende o movimento LGBTQ+. Porém o caso ganhou outro contorno diante das ameaças que Agripino passou a receber. Além do atacante, foram denunciados os donos dos perfis que procuraram o ativista na web para lhe importunar.
Enquanto isso, o ex-namorado de Bruna Marquezine segue de Paris acompanhando cada movimento do "BBB 21". O jogador apoiou as eliminações de Nego Di e Karol Conká, que deixou a casa com rejeição recorde em 19 anos de programa, mas pediu que o jogo fosse deixado de lado na sequência.
"Galerinha, vamos combinar uma coisa. Karol Conká vai sair com a maior porcentagem do 'BB' e depois disso nós vamos deixar a coleguinha em paz, viver a sua vida outra vez. Fechou?", pediu horas antes da cantora ser eliminada. "Não precisamos levar o jogo que ela jogou no 'BBB' para vida aqui fora. Isso não é justo!", prosseguiu Neymar, que elogiou o discurso de Tiago Leifert naquela noite.
(por Guilherme Guidorizzi)