Com recorde de rejeição de todas as temporadas, Nego Di foi o terceiro eliminado do "BBB21" com quase 99% dos votos em Paredão com Sarah e Fiuk. Nas redes sociais, a saída do humorista da casa foi comemorada por um time de famosos. "Eu acho que foi pouco", afirmou Bruno Gagliasso. "O Brasil se uniu mesmo nessa", completou Maisa Silva, que se divertiu com a porcentagem de votos dada contra o brother, algo já projetado nas redes sociais.
Sophia Abrahão relembrou comentário de conteúdo sexual que Nego Di fez contra Carla Diaz, alvo também de declarações polêmicas de Lumena. "Tomara que você não toque flauta pra mulheres dormindo aqui fora!", escreveu a atriz que voltará ao ar na continuação da novela "Salve-se Quem Puder". Já MC Kevinho mostrou-se na expectativa de Karol Conká enfrentar o Paredão. "Agora só esperar ela para ir com 100%", projetou. Marília Mendonça também vibrou com a saída do humorista. "Tchau, grupão", ironizou a sertaneja.
Ao mesmo tempo em que comemorava a eliminação do humorista, Neymar ponderou a favor do gaúcho de Porto Alegre. "No jogo não deu, boa sorte na tua vida aqui fora! Galerinha, lembre-se que jogo é jogo, aqui fora não tem nada a ver... Ele já saiu, vida que segue e que Deus abençoe a vida dele", pediu. O jogador do PSG teve sua mensagem republicada por Boninho, diretor-geral do reality. "Jogo do 'BBB' é lá dentro", apontou.
Ex-colegas de confinamento do gaúcho também comemoraram a sua eliminação. Lucas Penteado, que deixou o jogo na semana passada, e Arcrebiano, o segundo eliminado, improvisaram uma dancinha para festejarem. "O fato de você ter vetado o Lucas da prova do líder foi ruim", afirmou Tiago Leifert para Nego após a saída do competidor.
"Eu não imaginava que teria sido prejudicado por isso, porque se eu imaginasse, não teria feito. A visão que a gente tem lá é só o que a gente sente. Eu fiquei com receio dele ser líder e me indicar ou indicar um dos nossos. Mas eu não me arrependo de ter feito isso", se explicou o eliminado no "RedeBBB".
O comportamento do comediante no reality atingiu por tabela sua ex-mulher, a psicóloga Tamyres Hirtz, mãe de seu filho. "Lembrando aqui fora existem pessoas reais que estão sofrendo ataques dos mais cruéis como eu e a mãe dele que nada temos a ver. Peço que tenham o mínimo de empatia ao menos com a minha criança. Desde já agradeço ao apoio dos que estão do meu lado e da minha criança", se manifestou em rede social ao citar ameaças de morte.
(por Guilherme Guidorizzi)