Mãe de Neymar, Nadine Gonçalves reatou o namoro com Tiago Ramos . A empresária deu uma nova chance para o amor, porém mantém uma relação sem rótulos após discussão e término em dezembro de 2020.
De acordo com o EXTRA, a mãe de Rafaella Santos está apoiando o modelo no sonho de ser gamer e, por isso, dando o suporte financeiro para o rapaz em algumas questões pessoais. Ainda segundo o jornal, ela estaria o ajudando a se manter no Guarujá, em São Paulo. O Purepeople entrou em contato com o modelo Tiago Ramos para saber detalhes sobre o romance, porém não obteve resposta até a publicação desta matéria.
Tiago Ramos compartilhou um vídeo renovando o bronzeado em seu condomínio, em São Paulo. A publicação, no entanto, foi criticada por um internauta e o modelo tratou de rebater a mensagem.
"Para quem fala mal, não estou ostentando na casa dos outros não! Aqui é onde eu moro, graças a Deus! Vou continuar respondendo esses haters até a hora que eles pararem. Vou continuar vivendo a minha vida e postando o que eu quiser", destacou.
Nadine Gonçalves e Tiago Ramos fizeram algumas viagens juntos recentemente. Os dois foram flagrados em um Parque Aquático em Fortaleza, no Ceará, no início de fevereiro. Já em 2020, eles curtiram uma viagem para Cancún, no México, com o objetivo de ensaiar uma reconciliação.
O passeio, no entanto, terminou em uma briga do casal e a empresária deixou o país mais cedo do que o previsto. Após esse episódio, o modelo se envolveu em uma briga em um bar e levou uma facada. "O cara só me deu uma, está sangrando. Quando ele foi dá duas eu joguei ele muito longe. Dois caras que estavam me batendo e que não tinham nada a ver saíram", lamentou.
Tiago Ramos teceu elogios para a mãe de Neymar em uma publicação recente. O modelo se declarou nas redes sociais para Nadine Gonçalves, que fez procedimento estético recentemente. "Te amo", afirmou o rapaz.
Logo depois, ele apagou a postagem e afirmou não ter reatado a relação. "Pessoal, me perdoem por ter postado isso. Eu postei algo que não devia. Postei algo que era uma lembrança e não significa que seja a realidade de hoje. Ela segue a vida dela e eu, a minha. Jamais quero fazer mal a ela", pontuou.
(Por Ana Clara Xavier)