Atualmente morando em Paris, na França, depois de ser contratado por R$ 148 milhões pelo Paris Saint-Germain, Neymar precisou deixar sua mansão de cinco andares na região de Bougival. Segundo o jornal "Le Parisien", o jogador de futebol trocou de casa por questões de segurança. Isso porque o local foi alvo de tentativas de invasão e os bombeiros eram acionados constantemente para barrar a entrada de curiosos. Agora o atleta está morando em outra residência da região que possui mais proteção e privacidade. A antiga propriedade tinha aluguel de 14 mil euros (cerca de R$ 53 mil) e foi a mesma onde Ronaldinho Gaúcho morou na época em que jogou pelo PSG, entre 2002 e 2004.
Desde julho, Neymar e Demi Lovato têm trocado likes e comentários nas redes sociais. No último dia 14, os dois se encontraram em Londres depois de a popstar acompanhar um jogo da Seleção Brasileira contra a Inglaterra no estádio de Wembley. Em seguida, os dois seguiram para um jantar com amigos e a cantora filmou o atleta cantando a música "Sorry Not Sorry". Sem assumir um namoro desde a separação de Bruna Marquezine, em junho, Neymar comentou recentemente sobre a vida de solteiro: "É difícil ficar sozinho, né? Mas a gente se acostuma".
Em gravação do "Lady Night", realizada um mês após o término com Marquezine, o jogador admitiu que ainda ama a ex-namorada. A declaração aconteceu no quadro em que Tatá Werneck precisava sincronizar sua fala com a do craque para responder perguntas. "Qual a pessoa que você mais ama na sua vida?", questionou Marco Gonçalves. "Bruna Marquezine", disparou Tatá. A apresentadora ainda se desculpou: "Na verdade não devia ter feito isso". "Não é uma mentira", completou Neymar, deixando a atriz animada: "Fiquei um pouco desestabilizada aqui". Vale lembrar que um vídeo mostrou um beijo do ex-casal no casamento de Marina Ruy Barbosa com o piloto Xandinho Negrão. Questionada por um dos convidados sobre o envolvimento, Marquezine teria sido direta: "Estamos nos curtindo".
(Por Tatiana Mariano)