O cruzeiro do Neymar chegou ao fim oficialmente na última sexta-feira (29) e, em meio a muita pegação, polêmica e até ação da polícia federal, o nome do jogador de futebol virou assunto nas redes sociais da atriz Monica Iozzi .
Figura carimbada em novelas de sucesso como 'A Dona do Pedaço', a atriz usou os stories do Instagram para contar o que acabou acontecendo com ela durante um a volta de táxi. O assunto, claro, foi Neymar, que agora está solteiro após inúmeras traições à Bruna Biancardi.
No seu relato, Monica Iozzi revelou que, durante uma conversa com o taxista, o assunto do cruzeiro veio à tona: "Hoje fui surpreendida no táxi . O motorista, Seu Américo, puxou conversa: 'A senhora viu essa história desse navio aí do Neymar?'. 'Vi sim. Por quê?'", começou Iozzi.
Em seguida, ele teria dito "É de dar dó..." e a atriz questionado o motivo da pena do jogador milionário. Em seguida, segundo ela, o taxista respondeu: "Como é que pode alguém dar tão errado na vida?".
E, por fim, quando perguntado se Américo não gostava de Neymar, ele teria respondido: "Nem gosto nem desgosto. Só sinto vergonha mesmo. Baita marmanjo e ainda tão idiota". Neste momento Monica Iozzi concorda: "Pois é, seu Américo. Pois é..."
O conteúdo publicado por Monica Iozzi logo foi compartilhado em massa nas redes sociais, especialmente por sites de fofoca que acompanharam cada detalhes do cruzeiro do Neymar. Em alguns comentários, internautas até concordaram com seu relato:
"Seu Américo perfeito kkkkkk", comentou um internauta. Incrível como nenhuma celebridade de fato gosta dele né", refletiu outro. "Neymar é uma piada ambulante", destacou um terceiro.
No entanto, apesar das inúmeras críticas, o diálogo não convenceu todo mundo e muita gente apontou uma suposta armação na fala de Monica Iozzi, a acusando de ter inventado a história para dar sua opinião sobre o jogador:
"Seu Américo = minha opinião, mas vou dizer que foi outra pessoa para eu não ser cancelada", avaliou um perfil. "2024 batendo na porta e ainda tem gente fazendo fanfic", disparou outro. "Verdade, eu era o táxi kkkkkk", comentou um terceiro.