Neymar já está em casa, no Guarujá, litoral de São Paulo, depois de ser punido por confusão no jogo do Brasil contra a Colômbia e ficar de fora da Copa América. Na noite desta segunda-feira (22), o jogador, que passará uma temporada de férias com a família, reencontrou seu filho, Davi Lucca, e publicou uma foto com o pequeno no Instagram, se declarando: "Minha vida".
O craque também matou as saudades da mãe, Nadine Gonçalves. "Minha outra vida", escreveu na legenda de uma imagem na qual os dois aparecem em clima de chamego. A mãe de Neymar também usou sua rede social para mostrar um registro dela ao lado do filho e do neto, segurando um buquê de rosas.
Mais cedo, Davi Lucca participou do Salão de Moda Brasil com a mãe, Carol Dantas. Com apenas três anos, completados em 2014, o menino já posou com o pai de cueca para uma campanha publicitária da marca Lupo.
'Podem vencer', acredita Neymar sobre os outros jogadores da Seleção na Copa América
Na semana passada, Neymar foi expulso no jogo contra a Colômbia após chutar uma bola contra Armero e dar uma cabeçada no zagueiro Murillo. Como punição, a Conmebol anunciou a suspensão de quatro jogos ao atacante e uma multa de US$ 10 mil dólares (cerca de R$ 30 mil reais). Com a decisão da CBF de não recorrer para reduzir a pena, o jogador então se despediu da Seleção e pediu desculpas, deixou o Chile e voltou ao Brasil.
Já em casa, o craque disse, em entrevista ao "Jornal Nacional", nesta segunda-feira (22), que a decisão de deixar o time foi comunicada à equipe. "Comentei com o meu pai (Neymar), falei com Dunga e com Gilmar. Todos concordaram". Neymar declarou ainda que não está preocupado com o desempenho do time com a sua ausência. "Mostraram ontem que podem vencer a Copa América. O Brasil tem muitos craques. Tenho total confiança neles", afirmou o jogador ao se referir à partida em que o Brasil ganhou da Venezuela por 2 a 1 enquanto ele assistia da arquibancada. Questionado se há vida sem ele na equipe comandada por Dunga, o jogador afirmou: "Tem muita".