Neymar estrela mais uma campanha publicitária. O atacante do Barcelona e um dos maiores goleadores da Seleção Brasileira posou de cueca para a marca Lupo ao lado do filho, Davi Lucca, que completou 3 anos em agosto do ano passado. O atleta é garoto-propaganda da marca de meias sociais e roupas íntimas desde 2011, mas essa é a segunda vez que o herdeiro participa.
Em 2014, Davi Lucca posou com o pai famoso para uma campanha de pijamas da mesma grife. Desta vez, devido aos compromissos profissionais de Neymar, ele fotografou na Espanha e o filho, no Brasil. "Já tinha feito a primeira sessão com o Davi aqui em Barcelona e nos divertimos muito. Dessa vez não deu para fazermos juntos, mas vi o resultado das fotos e meu moleque se saiu muito bem! As cuecas ficaram incríveis e gosto dessa ideia de roupas iguais para pais e filhos. Espero que todo mundo goste também", afirmou o atacante, que recentemente atingiu a marca de 230 gols na carreira.
Apesar da pouca idade, o filho do jogador de futebol mostra que tem estilo. No ano passado, além de posar para fotos, Davi Lucca participou do desfile de uma grife infantil, em um shopping de São Paulo, na companhia da mãe, Carolina Dantas. Ele também já apareceu estiloso usando terno e gravata em foto postada por Neymar no Instagram.
Neymar virou personagem de desenho animado
Segundo a diretora comercial e marketing da marca, Carolina Pires, a decisão de criar um produto relacionado ao jogadoratleta foi uma escolha natural. "As cuecas que o Neymar Jr. usa já são sinônimos de Lupo. E ele tem um apelo enorme junto ao público infantil", disse.
A marca também anunciou o licenciamento do personagem Neymar Jr., criado por Mauricio de Sousa, para sua nova coleção de meias infantis. O personagem começou como história em quadrinhos, em 2013, e em junho do ano passado estreou como desenho animado no canal Nickelodeon, dublado pelo cantor Thiaguinho, amigo pessoal do jogador e com quem ele dividiu os palcos em um show em Santa Catarina no final do ano.