Na Espanha ao lado do namorado, Neymar, Bruna Marquezine tem curtido dias de descanso, depois de aproveitar o comecinho do Carnaval do Rio circulando por um bloco da cidade. Neste domingo (5), após se divertir em uma apresentação particular de Felipe Araújo, irmão de Cristiano Araújo, morto em um acidente de carro em 2015, a atriz debochou do namorado após vencê-lo em um jogo de tabuleiro. Contrariado, Neymar encerrou o jogo ao perceber que Bruna ia ganhar e ela disse, aos risos: "Você não sabe perder! Filho da mãe!". E continuou a zoação: "Ele fica sério quando perde. Pouco competitivo". Ainda filmando, mostrou o jogador e falou: "Vocês estão vendo, né? A cara da derrota". Neymar começou a falar que a partir de agora ia passar a parar de ajudar Bruna no jogo e se enrolou com as palavras. Mais um motivo para as gozações da artista: "hahahahaahaha ficou até gago", escreveu na tela do aplicativo. Por fim, Bruna pediu que Neymar fizesse polichinelos para compensar a derrota e, segundo ela, ele pediu: "Não me exponha". Tudo no maior clima de intimidade entre o casal Brumar.
O namoro de Bruna Marquezine e Neymar é, na maior parte das vezes, à distância. Como ele joga no Barcelona, na Espanha, a artista vai para lá sempre que pode. Mas quando começar a gravar a novela "Amor e Morte", para a qual foi escalada para protagonizar, terá menos tempo para ficar ao lado do atleta. Por este motivo, Bruna planeja dar um tempo em sua carreira na TV para ficar um período ao lado de Neymar. Mas quando tiver morando na Espanha, a artista pretende estudar inglês e espanhol para tentar seguir carreira internacional. Tudo com a ajuda do amado, que já fez uma participação no cinema no longa-metragem "Triplo X - Reativado".
Dona de um corpo escultural, Bruna Marquezine quer ficar ainda mais sarada. Para isso, além de suar a camisa na academia, a artista passou a se submeter a um tratamento estético inusitado com choques elétricos. "É um treino com carga elétrica, que potencializa os exercícios. Faço 20 minutos que valem por horas", explicou à revista "Marie Claire". E detalhou, garantindo que já vem sentindo os resultados positivos: "É bem legal, mas cansativo. Termino exausta, mas é prático e rápido. Se pudesse, faria todos os dias". E ressaltou que uma das grandes vantagens do treinamento é que ele atinge os músculos que, normalmente, não são exercitados.