Bruna Marquezine e Neymar receberam Felipe Araujo na casa do jogador, em Barcelona, na Espanha. O cantor é irmão de Cristiano Araujo, morto em grave acidente de carro em rodovia de Goiás em 2015. Neymar e Bruna se reconciliaram em outubro passado e a jovem planeja passar uma temporada com o jogador como forma de testar a vida a dois, uma vez que não pretende, por enquanto, se casar.
O casal de namorados ganhou um show do músico, que filmou a atriz cantando "A Mala é Falsa". "Caramba. Você tá cantando muito mano (Jô Amancio)!! Bruna nossa segunda voz. Estouramos", escreveu Felipe. Após recusar papéis nas novelas de Walcyr Carrasco e Aguinaldo Silva, a atriz pretende seguir carreira internacional e está tendo a ajuda do namorado, que vem distribuindo seu currículo no exterior.
A atriz e o pai do pequeno Davi Lucca se separaram em 2014 e a reaproximação ocorreu durante a festa juliana organizada por Luciano Huck e Angélica. Durante a Olimpíada do Rio, Neymar subiu a arquibancada do Maracanã para abraçar Bruna. A partir daí, a atriz passou a fazer várias viagens para a Europa. Até o começo do mês passado, já havia gastado aproximadamente R$ 80 mil em viagens para visitar o namorado.
A emissora de Edir Macedo quer contar com Rafaella Santos, irmã de Neymar, na nona temporada de "A Fazenda", prevista para o segundo semestre. Para isso, um de seus diretores orientou apresentadores e jornalistas a não criticarem nem o jogador e nem Bruna. O reality deverá ir ao ar assim que chegar ao fim o programa "Casa dos Cem", que irá substituir a segunda temporada do "Power Couple".
Longe das novelas desde "I Love Paraisópolis" e fora da TV desde o fim da série "Nada Será Como Antes", Bruna, se nada mudar, vai estar à frente do elenco de "Amor e Morte", substituta de "Novo Mundo", sucessora de "Sol Nascente", na faixa das seis.