Bruna Marquezine, após deixar elenco da novela de Walcyr Carrasco, foi escolhida para interpretar a protagonista da novela de época "Amor e Morte", de Alcides Nogueira, que vai ao ar depois de "Novo Mundo", próxima trama das seis. Segundo a coluna Bruno Astuto, da revista "Época", o folhetim começará em Portugal e já vai entrar em fase de pré-produção.
De acordo com a publicação, a personagem da atriz se chamará Maria Clara e será a mocinha da história. Bruna, susbtituída por Thaila Ayala em "O Sétimo Guardião", trabalhou com o autor em "I Love Paraisópolis" e, segundo comentários, ela se tornou a menina dos olhos do escritor desde que estrelou a série "Nada Será Como Antes", em 2016.
Bruna acertou com a Globo que vai tirar um período sabático e explicou que deu um tempo da TV para se dedicar aos estudos. "Emendei muitos trabalhos, uma hora tinha de parar um pouco. Acho importante estudar para trazer algo novo", justificou a namorada de Neymar, que não pensa, no momento, em oficializar a união com o jogador. A artista, no entanto, estaria planejando longos períodos na casa do atacante para testar casamento.
Desde que decidiram reatar o namoro, Bruna e Neymar não passam um mês sem se ver. Prova disso é que a artista já embarcou para Barcelona quatro vezes para estar perto do craque. Marquezine, aliás, banca as próprias passagens - que chegam a custar (ida e volta) quase R$ 20 mil em um voo de primeira classe na companhia Ibéria - e faz questão de arcar com as despesas.
Garota-propaganda de uma marca de produtos de beleza e de outra, de alimentos, Bruna não pensa em deixar o Brasil para viver na Espanha. Aos olhos do público, o casal se reaproximou na final do torneio de futebol masculino da Olimpíada Rio 2016. Na ocasião, a Seleção Brasileira conquistou a medalha de ouro e o pai de Davi Lucca comemorou com um abraço na global, invadindo a arquibancada para alcançá-la.
(Por Patrícia Dias)