Daniel Alves está quase um ano preso na Espanha após ser acusado de cometer um estupro e segundo informações do portal UOL o pai de Neymar está disposto a reverter esta situação.
Depois de sair a notícia de que a mãe de Daniel Alves revelou, contrariando a Justiça e cometendo um crime, a identidade da mulher vítima do crime do filho agora a novidade do caso é que o Neymar Pai desembolsou 150 mil euros para ajudar o ex-lateral da seleção brasileira.
Daniel Alves, preso, está sem acesso a seu patrimônio, o jogador não teve uma separação com Dinorah Santana que foi totalmente concluída, há a investigação da falta de pagamento de pensão alimentícia. Com suas contas bloqueadas o jogador não consegue bancar uma boa defesa diante do seu complicado caso e aí que entrar o pai de Neymar.
O portal UOL apontou que o avô de Mavie transferiu 150 mil euros o que se fica em torno de 800 mil reais para ajudar o caso de Daniel Alves.
Além disso, um dos advogados que trabalha há mais tempo para as empresas do pai de Neymar foi resignado para ajudar Daniel que segue preso após ser acusado de estupro contra uma jovem de 23 anos em uma boate em Barcelona.