Se você acha que só o Neymar filho se envolve em polêmicas em sua família, que vão desde as constantes lesões em campo e traições à ex-namorada Bruna Biancardi, o pai do jogador também vive estampando os noticiários, e desta vez é por causa de um processo judicial que foi envolvido.
Segundo informações do colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, Neymar pai está sendo processado por uma funcionária pública pela associação à uma empresa de construção que ela acusa de ter dado calote na entrega de um apartamento.
O pai de Neymar teria sido garoto-propaganda de uma construtora que atende pelo nome de Sculp. Segundo consta no processo, o empresário teria até participado de reuniões para vendas de imóveis, o que poderia provar sua culpa parcial no prejuízo da mulher.
A funcionária pública afirma ter comprado um apartamento junto à construtora, que não teria efetuado a entrega do seu imóvel. Dessa forma, ela pede em um processo judicial uma restituição no valor de R$ 260 mil, além de indenização.
Neymar pai, por sua vez, não comentou sobre o assunto.
Tendo recentemente anunciado a separação de Neymar, que a traiu diversas vezes, Bruna Biancardi tem se mostrado ainda mais aberta com os fãs que acompanham os passos da criação de Mavie, filha com o jogador de apenas dois meses.
Mamãe de primeira viagem, Bruna Biancardi abriu o jogo sobre os desafios da maternidade, sobretudo da amamentação, que entregou como uma das piores coisas em todo o processo: "Eu não desisti, estou aqui e, hoje em dia, está sendo muito bom", disse.
Diferentemente de muitas mães, Biancardi não sentiu dores e nem machucou os seios ao amamentar Mavie, que para muitos é a cara de Neymar. A dificuldade principal da influenciadora foi em fazer a filha aprender a mamar:
"Eu achava que os bebês já nasciam sabendo mamar, sugar. E não! Eles precisam aprender esse movimento de sucção. Isso foi difícil no começo, ela aprender a sugar direitinho, fazer a pega certa. A gente teve dias difíceis. Eu estava aprendendo, a Mavie também, mas eu não desisti", desabafou.