O pai de Neymar sofreu um acidente em casa, na última terça-feira (27), e precisou ser socorrido às pressas. Na ocasião, o empresário estava em uma festa em comemoração à vitória do Brasil no jogo contra a Tunísia, em Paris.
Na festa, Neymar pai escorregou em uma escada molhada no meio da festa. Com a queda, ele fraturou três costelas e cortou as mãos, pois estava segurando uma taça de vidro no momento do acidente.
O empresário foi levado às pressas ao hospital e, após ser atendido, voltou para casa.
+ Após defender Neymar de traição, Rafaella Santos relaxa com o pai no verão da Espanha.
Em "Neymar: O Caos Perfeito", série biográfica do jogador disponível na Netflix, Neymar relata o distanciamento com o pai após ter se tornado um jogador de sucesso.
A relação profissional entre os dois acabou esfriando o lado familiar. Ao longo dos três episódios, o próprio jogador lamenta o afastamento do pai e diz que quando os dois se falam hoje em dia é mais profissionalmente.
O pai de Neymar falou sobre a acusação de agressão sexual do filho contra uma funcionária da Nike. Em matéria publicada pelo "The Wall Street Journal", o jogador do Paris Saint-Germain teria forçado uma mulher a fazer sexo oral e a perseguido nu por um hotel em Nova York, nos Estados Unidos, em 2016. O empresário acredita que seja uma "armação" da marca esportiva.
"É muito estranho tudo isso agora. O Neymar nem conhece essa moça, claro que isso partiu da Nike depois da nossa saída. Muito estranho, todos saem da Nike e são acusados assim. Muito estranho, isso aconteceu com o Cristiano Ronaldo, com o cara lá do basquete morreu, o Kobe (Bryant). Se a Nike quer chantagem, armação, vamos para cima da Nike então".