Neymar fez uma exigência para Tatá Werneck em relação à entrevista que dará para a atriz nesta sexta-feira (7). O ex-namorado de Bruna Marquezine, de quem se separou em junho, não quer jornalistas na plateia do "Lady Night", atração exibida no canal pago Multishow. A informação é do colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", nesta quinta-feira. Nessa segunda temporada, Tatá vai receber ainda, entre outros, Marina Ruy Barbosa e Cauã Reymond, que serão par romântico na novela "O Sétimo Guardião", prevista para estrear no primeiro semestre de 2018 na faixa das nove.
O atacante do Barcelona usou sua conta de Instagram para postar uma mensagem que logo os seguidores começaram a apontar como indireta para a atriz. "Todas as escolhas têm perdas, quem não estiver preparado pra perder o irrelevante, não estará apto para conquistar o fundamental", escreveu Neymar. "Oh! Só dor de cotovelo", respondeu um. "Indireta para a Bru. Todo mundo sabe. Supera bebê", acrescentou outro. Logo após a separação o pai do pequeno Davi Lucca cantou "Gostava Tanto de Você", em um karaokê, e "Tarde Demais", música com os versos "Você jogou fora a minha ilusão, a louca paixão, é tarde demais. Que pena, que pena amor", em show.
Neymar e Gabriela Versiani deixaram juntos o evento "Tardezinha", quando o atacante se encontrou com Bruna. Em seguida, o jogador e a modelo foram para a boate Vitrinni Lounge, na Barra da Tijuca. Dias depois, Neymar e Gabriela evitaram se aproximar em público no Festival Villa Mix em Goiânia, Goiás.
Enquanto estavam juntos, Neymar não gostou de saber que Bruna havia se encontrado com Beto Gatti. A atriz e o fotógrafo tiveram um affair em 2014 e se reencontraram em São Paulo. O atacante do Barcelona não escondeu o ciúmes que sente de Beto e se incomodou ao saber do reencontro da então namorada com o profissional. Já separada de Neymar, Bruna voltou a ver o fotógrafo na festa de aniversário de de Manu Maya, filha do diretor Wolf Maya.
(Por Guilherme Guidorizzi)