O fotógrafo Beto Gatti, de 30 anos, ex-affair de Bruna Marquezine e visto com a atriz em Los Angeles em 2014, causou tensão no namoro da artista com Neymar, segundo informação do jornal "Extra". Isso porque o jogador de futebol nunca escondeu o ciúmes do rapaz e não gostou de saber que os dois tinham se reencontrado em São Paulo, na quarta-feira (21), um dia antes do craque anunciar o fim do namoro. Apesar da briga com o jogador, Bruna continua próxima de Gatti e os dois chegaram a se reencontrar novamente no aniversário de de Manu Maya, filha do diretor Wolf Maya, no Rio, no último dia 28.
Depois de encontrar Neymar no evento Tardezinha, na zona sul do Rio, e ser visto em clima de harmonia com o atacante de Barcelona, Bruna parou de seguir o ex-namorado e apagou suas fotos com o atleta do Instagram. O pai de Davi Lucca também deixou de seguir a ex-namorada na rede social, no entanto não deletou seus registros com a atriz. "Precisava apagar as fotos? Vai apagar o que vocês viveram? Guarda como uma linda lembrança", questionou um internauta para Marquezine.
No leilão beneficente do Instituto Neymar, em São Paulo, o jogador de futebol confirmou à imprensa a separação de Marquezine, vista no show de Ariana Grande. "É a última vez que vou falar sobre coisa pessoal, mas sim, nós estamos separados. É uma decisão de ambas as partes", disse. O craque, no entanto, garantiu o fim do relacionamento foi amigável e não guardava mágoas da antiga companheira: "É uma menina que eu admiro, que eu torço muito pela felicidade, não só profissional, como na vida pessoal. Espero que ela seja muito feliz. Bom, a noite segue, faz parte. A gente terminou bem, amigos, torço muito por ela". Depois da separação, o craque foi visto deixando uma boate ao lado da blogueira Gabriela Versiani. A jovem, de boné, saiu abraçada com o surfista Gabriel Medina para despistar os paparazzi.
(Por Tatiana Mariano)