Neymar e Casagrande se estranharam mais uma vez. Após o comentarista fazer algumas observações sobre a convocação do jogador para a Copa do Mundo 2022, o atleta não gostou nada do que foi dito e revidou através de uma curtida no Twitter. Neymar, porém, pesou a mão ao tratar com deboche de um assunto delicado.
Tudo começou quando Casagrande falou que Neymar deveria mudar a postura para disputar o próximo Mundial. "Ele (Neymar) precisa decidir se ele vai ser jogador de seleção brasileira ou celebridade, se ele decidir ser jogador é um grande passo, agora, se ele decidir pintar o cabelo, se jogar no chão para chamar atenção igual ele fez em 2018, pular quando alguém encosta nele, não vai dar em nada", disse.
Ao longo do ano, Neymar viveu altos e baixos no futebol. No começo da nova temporada de 2022, o jogador tem se destacado pela sua performance em campo. Porém, uma briga nos bastidores com Mbappé tomou conta do noticiário internacional.
Diretamente, Neymar não falou nada a respeito sobre o comentário de Casagrande. No Twitter, porém, Neymar curtiu uma publicação que debochada do comentarista tocando em um assunto que não deveria virar piada: a luta de Casagrande contra a dependência química.
"Pra variar o crack Casagrande metendo o nariz onde não deve. Ele quer que a seleção brasileira vire pó. Isso não está cheirando nada bem. Que triste fim de carreira", dizia o post curtido por Neymar.
Nas redes sociais, os seguidores criticaram a postura de Neymar. "Isso foi tão baixo, mas não me surpreende vindo de alguém que vive no chão... Enfim, Casagrande não mentiu, Neymar é celebridade e só", escreveu uma.
"Ô cara medíocre esse tal Neymar. Zoar o vício alheio é fácil, quero ver declarar imposto de renda!", comentou outra. "Comentário bem sem respeito e infantil, a cara do Neymar mesmo", disse um terceiro.
Em sua coluna no UOL, Casagrande publicou um texto falando sobre o ocorrido. "Tenho uma vida saudável, treino no mínimo três vezes por semana, e me dedico muito a passar a minha história para frente, com a intenção de esclarecer e ajudar o máximo de famílias possíveis".