A relação entre Neymar e Mbappé está prestes a ganhar mais um episódio. Isso porque o jogador brasileiro está arquitetando um plano para "se vingar" do rival durante a Copa do Mundo 2022 (+ confira o que é proibido na competição). As informações são do jornal espanhol "Marca".
Segundo a publicação, Neymar pretende vencer a Copa do Mundo para, assim, tirar o protagonismo de Mbappé no PSG. De acordo com uma publicação do o jornal esportivo francês "L'Equipe", a tensão entre os dois aumentou nos últimos meses. E, ao que tudo indica, o brasileiro tem tudo para ser um dos grandes nomes do Mundial.
Mbappé, inclusive, já tinha planos para o substituto de Neymar após a transferência do jogador. Por outro lado, o brasileiro não aceitou muito bem o protagonismo do francês na equipe.
"Neymar sabe que se conseguir arrebatar a cobiçada Copa do Mundo do francês, será dolorido para Mbappé. Seria a 'vingança ideal' após meses de disputas tensas. Todo jogador quer vencer, mas para Neymar e Mbappé, há uma competição individual acontecendo também", disse o jornal.
Recentemente, após o jogo do Brasil contra Gana, Neymar se irritou na zona mista ao ser perguntado sobre Mbappé. "A minha relação com o Kylian? Pfff, eu não...", disse Neymar, saindo imediatamente do local.
Já Mbappé adotou um tom mais neutro ao ser questionado sobre os últimos desentendimentos com Neymar. "Sempre tivemos uma relação assim, baseada no respeito, mas às vezes, é mais fria, outras mais intensa. É a natureza do nosso relacionamento. Às vezes, somos os melhores amigos do mundo, outras nos falamos menos. Quando você tem dois jogadores com um caráter tão forte, você tem momentos assim, mas sempre com respeito e no interesse do PSG", disse.