Neymar, depois de curtir alguns momentos de folga com a namorada, Bruna Marquezine, está concentrado com a seleção brasileira na Granja Comary, em Teresópolis, antes de embarcar para a Rússia, onde vai disputar a Copa do Mundo de 2018. Mas, nesta sexta-feira (25), o camisa 10 dividiu a seriedade dos treinos com a diversão junto de Davi Lucca, seu herdeiro de 6 anos, com quem se comparou em foto. "Visita do filho e dos amiguinhos Lucão, JG e Lucas", escreveu o atacante do Paris Saint-Germain. Antes, Neymar compartilhou um vídeo em que o menino aparece comemorando um passe com um de seus "parças" enquanto eles jogavam bola em um gramado sintético.
Neymar e Bruna Marquezine mostraram toda a sintonia e paixão do casal ao posarem de lingerie a campanha de Dia dos Namorados da marca C&A. Os momentos de intimidade dos dois virou assunto entre os fãs de "Brumar" no Brasil, mas também chamou atenção do público internacional, em especial o francês, já que o jogador de futebol mora no país desde o ano passado. O portal "Le Tribunal Du Net" deu espaço para o ensaio dos namorados e destacou os sentimentos que eles passam nas fotos: "Entre Neymar e Bruna Marquezine há um amor louco. Desde dezembro, o casal está mais apaixonado do que nunca em eventos públicos". O veículo também destacou que o atleta está "mais sexy do que nunca" junto da atriz que fez sucesso na Riviera Francesa ao prestigiar o Festival de Cannes, e que os dois "parecem muito cúmplices e apaixonados". Já "Sportune" definiu como "quente" o ensaio de Bruna e Neymar: "A temperatura subiu de repente com o casal mais glamouroso do país".
Nos bastidores da campanha para a marca, a intérprete de Catarina na novela "Deus Salve o Rei" revelou que tomou a iniciativa ao se encontrar pela primeira vez com o jogador de futebol. "A gente saiu pra jantar. Quando eu cheguei na mesa, ele estava com dois amigos...", começou Bruna Marquezine, contando que retornou para se despedir de Neymar com um beijo: "Na hora de ir embora, eu voltei correndo e roubei um beijo dele".
(Por Carol Borges)