Neymar e Bruna Marquezine saíram para almoçar na tarde deste domingo (20), um dia antes do atacante do PSG se apresentar à Seleção Brasileira. E o jogador do time francês divertiu a namorada ao fazer careta e mostrar a língua. O momento de diversão aconteceu quando o pai do pequeno Davi Lucca questionou. "Por que você fica mostrando a língua? Enruga tudo!", disparou aos risos. O casal se reconciliou no fim do ano passado e ganhou quase R$ 2 milhões para protagonizar em clima de intimidade a campanha do Dia dos Namorados de uma loja.
A intérprete da vilã Catarina da novela "Deus Salve o Rei" entrou no clima da brincadeira e pediu: "Mostra a língua, amor". E Neymar atendeu o pedido da namorada, a divertindo. O próprio jogador voltou a se divertir com a própria atitude. "Dono do meu sorriso mais lindo", legendou a irmã de Luana Marquezine. A partir desta segunda-feira, o atacante, que operou o pé em março, e os demais 22 convocados por Tite passarão por uma semana de exames e treinos na Granja Comary em Teresópolis, Região Serrana do Rio, nos preparativos para a Copa do Mundo. Depois, viajam para Londres e chegam à Rússia no dia 11. Nesse meio tempo, o Brasil encara a Croácia (dia 3) e a Áustria (dia 10) antes de estrear no Mundial contra a Suíça no dia 17.
Em entrevista ao Purepeople, a namorada de Neymar admitiu já ter sofrido com traumas em relação à moda. "Gosto de experimentar modelagens diferentes. Quando mais jovem eu tinha muito de não aceitar qualquer modelagem, dizia que só ficava bom se fosse acinturado, se diminuísse o quadril. Hoje experimento várias coisas, provo o que não é óbvio, o que talvez não seria para o meu corpo, mas estou me sentindo bem", ressaltou. Bruna disse ainda ser eclética em relação aos seus looks. "Nunca consegui definir e me visto de acordo com o meu humor. Adoro provar novas tendências, gosto de me divertir com a moda, me surpreender. Quando coloco uma roupa diferente, com um modelo diferente, uma cor e fico: 'nossa!', é uma maneira de me expressar, me conhecer", explicou ela, destaque na mídia estrangeira pela sua passagem no festival de Cannes.
Bruna estava na capital francesa quando o técnico Tite divulgou a relação dos 23 escolhidos para tentarem o hexacampeonato na Rússia. Para festejarem, o jogador e a atriz organizaram uma festa com direito a samba e vinho. "Gente, agora que todo mundo já descarregou a tensão, hora de comemorar! Não é, Carol? Não é, Bruna?", questionou ele.
(Por Guilherme Guidorizzi)