A passagem de Bruna Marquezine pelo Festival de Cannes, na França, neste final de semana, repercutiu na mídia estrangeira. No tapete vermelho do tradicional evento, a atriz arrasou ao apostar em um vestido longo de poá com babado e foi muito assediada. O espanhol "Mundo Esportivo" disse que a intérprete da Catarina da novela "Deus Salve o Rei" estava espetacular e que foi o centro das atenções. O veículo destacou ainda que a namorada de Neymar se encontrou com a amiga Izabel Goulart. Nesse compromisso, a atriz usou uma suferfenda da grife Versace, que combinou com colar de pedras preciosas.
O site da "Hola!" destacou o look de Bruna como um dos acertos do festival. A revista classificou o vestido da atriz como romântico e exaltou o penteado que permitiu que se visse colar e brincos, deixando com um "protagonismo ainda maior". Já o "Tikitakas" lembrou que a atriz e o jogador estavam longe por uma distância de apenas cinco horas, mas acabaram não se encontrando. Porém, não deixaram de trocar declarações de amor pelas redes sociais. "Namorada de Neymar deslumbrante em Cannes" foi a manchete do "Sport", da Espanha. O veículo frisou que a atriz que passou o primeiro Dia das Mães longe de dona Neide foi alvo dos fotógrafos, que não pararam um minuto de clicá-la.
Na França, o "LCI" lembrou que Bruna no Brasil é uma superstar e não deixou de exaltar o óculos estilo gatinho escolhido por ela no seu segundo dia no festival. O "Le Parisienne" afirmou que a atriz conquistou todos os olhares, que "não precisa de Neymar para atrair todas as atenções" e a chamou de "morena incendiária". O "Le Figaro" classificou como glorioso o momento de Bruna em Cannes. Essa não é a primeira vez que a vilã da trama das sete chama atenção da mídia estrangeira. No carnaval deste ano, ela foi eleita a protagonista da folia brasileira.
Ao Purepeople, a atriz afirmou que ainda não pretende dividir o mesmo teto com o craque do PSG. "A gente não se cobra isso e nem tem a menor pressa para realizar isso. Onde vamos morar? Quando vamos ter filhos? Se vamos, onde? Em que país? Porque não é a realidade que vivemos hoje. Estamos em um momento muito importante da vida dele, muito delicado, eu na minha. Agora essa não é uma questão", assegurou. "Eu tenho 22, ele tem 26, ele está prestes a jogar uma Copa, eu estou gravando uma novela. Essa não é uma questão no relacionamento e nem tem por que ser. Por que sempre existe essa questão quando um casal está junto? Porque não respeitamos o agora, vivemos o agora? Respeitar o tempo das pessoas?", completou.
(Por Guilherme Guidorizzi)