Com apenas 4 anos de idade, Davi Lucca, filho de Neymar, ainda não usa as redes sociais para se expressar. Mas nem por isso o Dia dos Pais passou em branco para ele. O pequeno foi homenageado pelo jogador em seu Instagram. "Ser pai é saber que pouco, se torna muito, nos olhos de uma criança... Te amo filho", escreveu o atleta, que antes ao nascer quase ganhou o nome de Matheus.
Neste domingo (14), Neymar também fez questão de publicar uma foto do jogo de sábado da seleção brasileira. Na ocasião, o jogador fez o seu primeiro gol nessa Olimpíada e ajudou na vitória do Brasil contra a Colômbia por 2x0. "Obrigado Deus", limitou-se a escrever o atleta, que chegou a ser criticado por Galvão Bueno, mas ganhou o apoio da jogadora Marta.
Após primeira vitória do Brasil na Olimpíada Rio 2016, jogador pede apoio
Depois de empatar em 0x0 nos dois primeiros jogos, o Brasil goleou a Dinamarca por 4x0 e Neymar, capitão da seleção, decidiu falar pela primeira vez com a imprensa sobre sua atuação nos jogos e admitiu ter ficado abalado com as críticas que recebeu. "Chateado a gente fica sim, principalmente quando não é uma crítica construtiva, e sim maldosa. Realmente eu fiquei muito chateado. Mas a gente sabe que faz parte, então eu peço aqui que nos apoiem, que se for para criticar, que seja construtivo", pediu.
E mesmo ainda sem marcar um gol, o atacante comparou sua atuação com a da judoca Rafaela Silva, medalhista de ouro na Rio-2016 e que perdeu na Olimpíada Londres-2012. "Disseram que ela era uma vergonha, hoje ela deu a volta por cima e saiu como heroína. Nós atletas sabemos que vivemos nesse mundo, em que você vai do céu ao inferno", desabafou.