Depois do segundo empate em 0 a 0 contra o Iraque, no último domingo (7), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília,Neymar, que vem sofrendo chantagens após uma confusão em festa, se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Tudo porque um menino apareceu com seu nome riscado e escrito Marta logo abaixo. Na Arena da Amazônia, no jogo da seleção feminina diante da África do Sul, que aconteceu nesta terça-feira (9), outros torcedores adotaram o nome da jogadora em seus uniformes.
Apesar de receber o carinho dos torcedores, a melhor jogadora do mundo também está torcendo por Neymar, assim como a família do atacante do Barcelona.
"As pessoas têm que apoiar as duas seleções. Tem que torcer para o Neymar, tem que torcer pela Marta. Tem que torcer para todo mundo porque todos nós somos brasileiros. A gente fica feliz com o carinho, mas nossa seleção precisa de apoio, precisa de incentivo para que as duas seleções possam ir até o fim", disse em entrevista ao GloboEsporte.com.
Galvão Bueno critica atuação de Neymar e elogia Marta
Além da repercussão nas redes sociais, o ex-namorado de Bruna Marquezine também recebeu uma dura chamada de Galvão Bueno:
"Ontem, no Engenhão, num determinado momento, a torcida começou a gritar que a Marta joga mais do que o Neymar. Eu entendi isso não só como uma brincadeira, mas como um desabafo. O futebol feminino tem jogado aquilo que o torcedor quer ver. E o futebol masculino não joga o que o torcedor quer ver. Até porque não há comparação da Marta com o Neymar. Ela tem cinco Bolas de Ouro, tem todos os títulos. O Neymar pode até vir a ser mais importante do que ela. Hoje, é a Marta. Nesse momento, ela é mais importante", declarou.
(Por Rahabe Barros)