Neymar contou com uma torcida mais que especial ao fazer sua estreia como capitão fixo da Seleção Brasileira em amistoso do Brasil contra os Estados Unidos em Nova Jersey: Bruna Marquezine, clicada na cidade americana desde a tarde desta sexta-feira (07), assistiu ao jogo em camarote com a amiga Sasha Meneghel. No Instagram Stories, ela filmou a cobrança de pênalti do namorado no primeiro tempo do jogo. "Vai, preto", torceu Bruna, gritando muito quando a bola entrou.
Quando o segundo tempo da partida iria começar, os dois protagonizaram um momento fofo: Neymar, elogiado pela namorada por look amarelo em publicação recente, apareceu procurando por alguém até que avistou a namorada. No camarote, Bruna fez um coração com as mãos. "Achou, Neymar. Tá lá? Mais para esquerda um pouquinho. Vai lá, faz o coração. Valeu!", brincou Luis Roberto, "narrando" o momento do casal.
Antes do jogo, Neymar compartilhou um versículo bíblico do livro de Coríntios. "Não sabeis vós que os que correm no estádio, todos, na verdade, correm, mas um só leva o prêmio? Correi de tal maneira que o alcanceis. E todo aquele que luta de tudo se abstém; eles o fazem para alcançar uma coroa corruptível, nós, porém, uma incorruptível. Pois eu assim corro, não como a coisa incerta; assim combato, não como batendo no ar. Antes, subjugo o meu corpo e o reduzo à servidão, para que, pregando aos outros, eu mesmo não venha de alguma maneira a ficar reprovado", escreveu o atleta, que tietou o cantor Drake ao encontrá-los nos EUA. Nos comentários, Bruna acrescentou: "Amém!".
Depois de dividir com os seguidores através do Instagram Stories ter enfrentado distúrbio de imagem e depressão no passado, Bruna revelou ter contado com o apoio do jogador, mesmo sem estar vivendo um romance com ele à época. "A gente sempre foi muito amigo e ele foi uma das poucas pessoas que teve a sensibilidade de perceber que algo estava fora do comum. Ele sempre tentava ajudar, conversar, mesmo quando não estávamos namorando", disse.
(Por Marilise Gomes)