Bruna Marquezine já está em solo americano após uma breve temporada na Itália, onde prestigiou o Festival de Veneza e um desfile da marca Intimissimi em Verona. Nesta sexta-feira (07), a atriz foi clicada em Nova Jersey com um fã. "Bruna Marquezine... Mulher e pessoa exemplar, que dá aula de sinceridade e humildade em um mundo onde reina a artificialidade!", escreveu Marlon Ferreira ao compartilhar o registro com a jovem. Mais tarde, acontece na cidade o jogo amistoso entre Brasil e Estados Unidos e Neymar, namorado de Bruna, foi escalado para ser o capitão da seleção brasileira na partida.
Depois de revelar distúrbio de imagem e depressão no passado, a artista explicou ter contado com a ajuda do craque para superar o momento difícil. "A gente sempre foi muito amigo e ele foi uma das poucas pessoas que teve a sensibilidade de perceber que algo estava fora do comum. Ele sempre tentava ajudar, conversar, mesmo quando não estávamos namorando", relembrou Bruna, acrescentando: "O que acontece muito é que uma vez diagnosticada com depressão, as pessoas falam: 'sai dessa, você vai ficar bem'. Esse é o pior conselho porque você quer sair dessa, só que você não sabe como. As pessoas diziam que minha vida era maravilhosa e eu pensava: 'é verdade, mas eu estou infeliz. Eu sou um lixo de ser humano, né, porque se minha vida é maravilhosa e eu estou assim... Ele era o único que não fazia isso. Ele falava: 'estou aqui, vamos conversar, você está melhor? O que você está sentindo?'. Isso é importante, porque às vezes nem a gente entende o que está sentindo. Não entendia porque eu estava tão infeliz, porque eu me olhava e não gostava de nada"
Quando se despedia do país europeu, Bruna mostrou um lado nada glamuroso da viagem: a arrumação da mala. "A luta é real. Indo para Nova York. Quem me vê nos red carpet da vida nem imagina os cochilos que eu tiro no chão depois do esforço que eu faço pra conseguir fechar as malas. Pronta para ir para uma das minhas cidades preferidas no mundo", escreveu. Nos comentários, Sasha Meneghel entregou que o reencontro das duas iria acontecer na Big Apple. "Vem, vem, vem", afirmou. "Uhul, estou muito animada", comemorou a atriz.
(Por Marilise Gomes)