Se os torcedores já estão ansiosos para ver Neymar ao lado de Messi, depois do jogo beneficente desta terça-feira (2) entre os amigos do craque argentino e o resto do mundo, em Lima, no Peru.
O Estádio Nacional lotado viu o time de Messi vencer por 8 a 5 o time em que Neymar era o capitão. Mesmo com a derrota, o ex-craque santista deu o drible mais espetacular, além do gol mais bonito do jogo. Ele pegou a bola no meio do campo, tocou para Daniel Alves, que devolveu para Neymar. O craque chutou forte e encobriu o goleiro.
O time de Messi fez uma dobradinha do melhor jogador do mundo e por Aimar, um dos grandes ídolos do argentino. Já o time do resto do mundo foi comandado por Zico, que teve Julio César jogando na linha durante o primeiro tempo, e o zagueiro Materazzi, que sofreu a histórica cabeçada de Zidane na Copa do Mundo de 2006, no papel de goleiro. Os brasileiros Daniel Alves e Júlio Baptista participaram do jogo. Muitas estrelas convidadas, como David Luiz , Robinho, Agüero, Fàbregas, Busquets, e Cavani não viajaram para a partida.
Segundo o jornal espanhol "Mundo Deportivo", familiares de Messi e o pai de Neymar foram expulsos do estádio pela polícia, supostamente a pedido do técnico Fabio Capello. De acordo com a publicação, eles assistiam ao jogo no banco de reservas, quando pediram para que eles saíssem. Porém, em vez de serem levados para outro setor, foram colocados para fora do estádio. Segundo o "Mundo Deportivo", Messi ficou decepcionado com a organização do evento.
A namorada de Neymar, a atriz Bruna Marquezine, acompanhou o craque e ganhou destaque na mídia peruana. O casal desembarcou nesta terça no Aeroporto Internacional Jorge Chávez por volta das 16h do horário local. As imagens da chegada do casal são do Canal N, do Peru.