Em Miami para o amistoso da Seleção Brasileira contra Honduras, que acontece no próximo sábado, Neymar arrancou aplausos dos fãs que acompanharam o treino na Florida International Univerisity, na última terça-feira (12). Mesmo após ser liberado, o jogador continuou no gramado e, com a bola nos pés, passou um tempo criando movimentos diferentes para as tradicionais embaixadinhas, como informou o programa "Globo Esporte".
Acompanhado pelo colega de profissão Daniel Alves, o namorado de Bruna Marquezine acertou vários toques inusitados e fez, inclusive, uma embaixadinha usando o calcanhar. Logo depois, orgulhoso de seu desempenho, abriu um sorriso e comemorou o feito.
Antes de embarcar para os Estados Unidos, o camisa 10 da Seleção recebeu, em Barcelona, a visita da namorada e da irmã, Rafaella Beckran. Bruna Marquezine, que passou as últimas semanas em Goiás gravando a próxima novela das nove, "Em Família", embarcou para a Espanha logo após desfilar pela Coca-Cola Jeans no Fashion Rio.
Recentemente, Neymar usou seu Instagram para contar que estava sendo importunado por inúmeras ligações em seu celular. E desabafou: "Não consigo manter um mesmo número de telefone por mais de duas semanas porque pessoas que se dizem meus fãs, se dizem 'Neymarzetes', descobrem meu número e ficam ligando todas as madrugadas para mim, mandando mensagens infinitas!". E pediu que seus verdadeiros fãs o ajudassem a aconselhar essas pessoas a pararem de te ligar.