Bruna Marquezine e Isabelle Drummond foram as estrelas do desfile da Coca-Cola Jeans na noite desta quinta-feira (7), no Fashion Rio. A namorada de Neymar fez duas entradas na passarela, com um visual totalmente diferente de quando chegou no evento. Na primeira, a atriz desfilou com um look todo branco, de cabelo preso e deixando parte da barriga de fora. Na segunda, ela usou um vestido estampado.
"Dá um frio na barriga porque estou fora da minha zona de conforto. Vou fingir que sou modelo por um dia. A primeira vez foi uma experiência maravilhosa. Sempre fui fã da São Paulo Fashion Week e do Fashion Rio e sempre tenho a sensação de estar fazendo algo pela primeira vez", disse Bruna em entrevista ao colunista Bruno Astuto.
Bruna ainda falou que gosta de ser "modelo". "É também uma forma de interpretar, fingir ser uma daquelas mulheres que povoam o imaginário popular do mundo da moda (risos). Por isso, quando me convidam para desfilar, encaro como se fosse um papel, um novo personagem", explicou a atriz.
Isabelle também fez duas entradas. Os looks foram casuais e a atriz só deixou as pernas de fora. Kayky Brito também desfilou pela grife. Bruna teria recebido R$ 700 mil para atravessar a passarela.
Bruna chegou ao Fashion Rio e causou um alvoroço. Com cropped top preto e branco e uma saia lápis estampada, a atriz exibiu uma bolsa clutch Lego da Chanel que custa aproximadamente R$ 30 mil se comprada no Brasil. A peça foi criada pelo diretor criativo da grife Karl Lagerfeld, que esteve no Brasil recentemente.
Isabelle apostou em um visual despojado para ir à semana de moda carioca. O que chamou a atenção foi o óculos de grau aviador da atriz. De aparelhos nos dentes depois que encerrou seu trabalho em "Sangue Bom", a atriz ainda está se acostumando com a novidade: "Estou me sentindo estranha. Mas era o momento de ajustar isso".