Neymar e Mbappé não estão sendo poupados mesmo às vésperas da Copa do Mundo 2022. Vivendo algumas polêmicas na relação, os jogadores haviam adotado a postura profissional para não prejudicar o desempenho do PSG. Porém, a situação pareceu mudar desde a última partida.
No último domingo (05), Neymar e Mbappé comemoraram, juntos, o gol que o brasileiro fez durante a partida contra o Lorient, na Liga Francesa. Isso poderia ser um indício de uma paz selada entre os dois.
Outro ponto que poderia provar a volta da amizade entre os dois foi Mbappé ter citado Neymar ao final da partida contra o Juventus. O jornal "Mundo Deportivo", da Espanha, questionou se as atitudes seriam o indicativo da paz entre os dois. "Kylian Mbappé e Neymar assinam a paz? Este gesto durante o jogo contra o Lorient prova isso", escreveram.
Para tentar melhorar sua situação no time, Mbappé exigiu a saída de Neymar para que ele continue.
A exigência é a mesma feita durante a renovação de contrato de Mbappé. Para continuar no PSG, o francês pediu para que o clube oferecesse o brasileiro na janela de transferências. O pedido não foi acatado e a relação entre Neymar e Mbappé piorou ao longo da temporada. As informações são do jornal "El País".
Agora, Mbappé deu um ultimato ao clube: ou Neymar é transferido ou Mbappé adianta sua saída do PSG em janeiro.