Neymar, Messi e Mbappé estão prestes a disputar a Copa do Mundo 2022 por seus respectivos países. Porém, os craques terão que tomar cuidados redobrados nessa aproximação com o Mundial, pois não serão poupados no banco de reservas do PSG.
O jogador brasileiro chega na disputa com uma sede de vitória diferente. Vivendo um ótimo momento pelo PSG, Neymar planeja vencer o torneio quase como uma vingança pessoal contra Mbappé, segundo a imprensa internacional.
Já o francês quer se consagrar cada vez mais como uma peça-chave tanto no PSG, como na seleção francesa. Por fim, o argentino está prestes a disputar a última Copa do Mundo da carreira e não quer fazer feio.
Christophe Galtier, porém, não pretende facilitar a vida dos craques. O treinador manterá os três, que têm os maiores salários do clube, pelas próximas partidas do PSG até o começo da competição. Isso põe em risco os jogadores. Caso se machuquem até o torneio, eles não poderão defender suas Seleções.
"Marcamos muitos gols até o momento. Todos os três estão em um momento de máxima eficiência. Eu sempre falo com a equipe médica primeiro, para ter certeza de que eles estão bem. Claro que não vou correr riscos. Mas por enquanto, não quero quebrar a conexão entre Messi, Neymar e Mbappé", disse o técnico.