Desde o início da nova temporada no futebol internacional uma polêmica tem rondado o Parc des Princes, casa do PSG. Neymar e Mbappé têm sido alvo da imprensa com notícias envolvendo o estremecimento da relação entre os dois. Ao falar sobre o caso, o francês adotou um tom neutro e de respeito. Porém, um companheiro de time da dupla tem outra opinião a respeito do caso.
Segundo as notícias, Neymar não teria gostado da autoridade que Mbappé ganhou após a renovação do contrato. Em contrapartida, o jogador francês tinha feito planos para uma possível saída do brasileiro do PSG. Até então, os dois mantinham uma relação de amizade.
Em uma entrevista após o jogo do PSG contra o Benfica, Vitinha falou sobre a relação entre os dois colegas de equipe.
"Eu vejo da melhor forma (ambiente no vestiário). A imprensa francesa e a internacional tende a falar muito. A verdade é que temos um grande ambiente. Nos damos muito bem e eu estou muito feliz de estar no meio deles. Temos uma equipe incrível", disse.
Segundo o jornal espanhol "Marca", Neymar está arquitetando um plano para "se vingar" do rival durante a Copa do Mundo 2022.
Segundo a publicação, Neymar pretende vencer a Copa do Mundo para, assim, tirar o protagonismo de Mbappé no PSG. Se depender da boa fase do brasileiro, o plano pode se concretizar.
"Neymar sabe que se conseguir arrebatar a cobiçada Copa do Mundo do francês, será dolorido para Mbappé. Seria a 'vingança ideal' após meses de disputas tensas. Todo jogador quer vencer, mas para Neymar e Mbappé, há uma competição individual acontecendo também", disse o jornal.