A cantora e influenciadora Sophia Barclay foi alvo de um boletim de ocorrência aberto pelo senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ). Em entrevista ao Real Podcast, ela afirmou que o político estava presente na festinha íntima de Neymar, aquela mesma onde teria acontecido uma suposta relação sexual entre Pedro Scooby e o jogador.
Na ocasião, Sophia apontou que Flávio teria tentado ficar com ela, mas diante de sua recusa, investiu em sua amiga, que também é uma mulher trans. "Ele tentou ficar comigo e eu não quis não. Ele sabia quem eu era e ficou com minha amiga, que é trans", disse a influenciadora.
No boletim de ocorrência, divulgado em primeira mão pela colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, Flávio denuncia Sophia por calúnia, afirma que não conhece e nunca ouviu falar da influenciadora e, também, nega que tenha participado da suposta festa promovida por Neymar.
O senador também alegou que teve problemas no casamento após as declarações de Sophia. "Acrescentou que é casado com sua esposa há treze anos, é pai de duas filhas e jamais praticou qualquer fato que desabonasse sua honra. Segundo o comunicante, as palavras ditas por Sophia Barclay são mentirosas e criminosas e estão causando graves danos ao seu casamento", diz o boletim de ocorrência.
Sophia já concedeu diversas entrevistas em que fala sobre esta suposta festa promovida por Neymar. Ela afirma que eram proibidos celulares e que a equipe do jogador solicitou assinatura de um contrato de sigilo. A influenciadora garante ter entrado no "dark room" com o jogador, Scooby e mais uma amiga, que também é uma mulher trans.
Sophia diz que Neymar e Scooby praticaram sexo anal entre eles. "Um comia o outro. Neymar, Pedro Scooby, Pedro Scooby e Neymar. O quarto estava escuro, só sei que os dois se comeram", afirmou, em entrevista à Metropolitana FM.