A influenciadora Marcela Porto, mais conhecida como Mulher Abacaxi, publicou um vídeo nesta quinta-feira (27) para detonar as recentes declarações de Sophia Barclay, que, em entrevista recente ao programa do Chupim, da Metropolitana FM, disse ter participado de uma suruba com Neymar e Pedro Scooby.
"Hoje, queria dar um troféu. O troféu de mais mentirosa do ano para a Sophia Barclay. Para, mulher. Você vai no fundo do poço, no pré-sal. Tudo em busca da fama. Para de usar famosos, pelo amor de Deus! Use essa visibilidade pela causa trans", disse Marcela. Tanto ela quanto Sophia são mulheres trans.
Marcela diz não acreditar no relato de Sophia, mas destacou que esse tipo de conduta prejudica as mulheres transexuais. "Se eles se pegaram, o que eu não acredito, qual o problema? Não seriam os primeiros e nem os únicos. Para! Você quer entrar em um reality show? Você não vai entrar com essa conduta. Tá feio. Por favor, para. Tá horrível. Essa conduta tá muito feia. Você acaba nos queimando, amiga", destacou.
Mulher Abacaxi ganhou fama nos anos 2000 no auge das "mulheres frutas". Hoje, é dona de uma frota de caminhões que conta com oito veículos, mas estuda a possibilidade de retornar aos palcos. A empresária voltou a ganhar manchetes este ano, quando desfilou com os seios de fora na Sapucaí, defendendo a escola Acadêmicos de Niterói.
Não é a primeira vez que Sophia vem a público expor Neymar. Há poucas semanas, ela ganhou manchetes ao afirmar que o jogador pede assinatura de um contrato de confidencialidade antes de se envolver com ele. Na entrevista à Metropolitana FM, a cantora e influenciadora diz ter participado de uma suruba com o atleta, Pedro Scooby e uma mulher.
Sophia diz que Neymar e Pedro Scooby praticaram sexo anal entre eles. "Um comia o outro. Neymar, Pedro Scooby, Pedro Scooby e Neymar. O quarto estava escuro, só sei que os dois se comeram", afirmou.