Neymar completa 28 anos nesta quarta-feira (05) e ganhou uma homenagem do atual marido de Carol Dantas, sua ex e mãe de Davi Lucca - por quem foi prestigiado em jogo recente do Paris Saint-Germain. "Vejo um menino querendo ser feliz. (...) Vejo um homem que usa esse mesmo menino acima como combustível para vestir uma armadura de responsabilidades que poucos tem, e que papai do céu colocou em ti sabendo do que estava fazendo. Elas não são fáceis", escreveu o empresário, convidado pelo atleta para a comemoração antecipada da nova idade, realizada em Paris, na França. Ao comentar, o camisa 10 não escondeu a emoção: "Sem palavras. Obrigado irmão".
O pai de Valentin, comparado ao irmão mais velho em foto recente, ainda destacou que a naturalidade com que enxerga o atleta os aproxima. "Vamos falar do ser humano que vejo. Que vivo. Que quando posso, cuido, e que sem dúvidas, tenho muito amor. Muita gente já até imagina alguns porquês disso. Muita gente está errada. Te explico. Eu posso ver o Neymar como um ser humano normal. Longe de ser perfeito. Ninguém é. Ele erra. Ele acerta. Como eu, e você", disse sobre o jogador, parabenizado na web pela modelo Natalía Barulich, de quem já foi apontado como affair.
Em outro trecho, o rapaz elogiou Neymar em seu relacionamento com Davi Lucca. "Posso ver um pai, jovem, mais jovem que eu quando pai, sendo referência para um filho independente de qualquer coisa. Um filho que inclusive não cansa de me ensinar todos os dias a te admirar mais. Do jeitinho dele no papel de filho. De amigo. Eu posso ver esse mesmo pai, com esse mesmo espírito de referência para muitos outros filhos. Inclusive, o meu. Quando ele soube que o Valentin viria ao mundo, abraçou 100% me dando forças, e me direcionando para um caminho até então incerto, mas que nas suas palavras, seria o meu melhor caminho do mundo", escreveu o rapaz, relembrando a homenagem prestada pelo jogador dentro de campo assim que o filho de Vinicius Martinez nasceu.
Na postagem, Vinicius ainda destacou a relação harmoniosa de Neymar com Carol Dantas: "Posso ver o cara que acreditou em mim, na minha esposa, mãe do seu filho e uma de suas melhores amigas, fazendo com que aos meus 24/25 anos, eu tivesse que me tornar maduro, pronto, e vestisse a capa de um super herói de uma família a qual seu filho faz parte". Confira a seguir o relato completo!