Neymar recebeu a torcida do filho, Davi Lucca, de 8 anos, da ex-namorada, Carol Dantas, do atual marido da influencer, Vinicius Martinez, e do filho do casal, Valentin, de 4 meses, em um jogo do time europeu Paris Saint-Germain. Quem mostrou o momento especial foi o empresário em seu Instagram. "Eu amo minha família. Eu amo minha vida. O homem mais feliz do mundo sou eu, mundo! Obrigado por todos que de alguma forma demonstram carinho/amor por mim. É recíproco e em dobro. Não tem segredo... De volta pra casa. Pro trabalho. Pros desafios. Pras conquistas. Pro que Deus quiser!", escreveu Vinicius, que elogiou uma foto recente do atleta com Davi e Valentin.
Na web, a paulistana contou ter recebido convite para o aniversário de 28 anos de Neymar e aceitado a pedido do primogênito. "Estamos aqui porque é aniversário do pai do Davi. O meu filho pediu muito para a gente vir, porque queria que o irmão viesse", disse a jovem, alvo de comentários maldosos por conta do corpo pós-parto. Ela ainda pediu que os seguidores vissem com uma naturalidade maior a relação dos 3. "Se acostumem com a nossa amizade. Com o pai do meu filho, comigo e com meu marido. Porque a gente é assim", pontuou. Segundo Carol, seu exemplo para um bom convívio em prol dos herdeiros veio de casa. "A minha família é assim. Meus pais são separados, se dão super bem. Cada um tem seus respectivos e a gente é uma família. Minha mãe fez isso por nós, pelas filhas dela e eu faço isso pelo meu filho também. Vocês não sabem a felicidade que é ele ver que os pais dele se dão bem. Que a gente tem uma boa convivência", contou.
A harmonia se estende à relação de Vinícius com o atacante do Paris Saint-Germain. "Temos uma relação muito boa, de compaixão misturada com cuidado. A gente cuida muito do outro", revelou o empresário sobre Neymar em entrevista anterior à revista "Quem". Segundo o marido de Carol Dantas, Neymar acompanhou à distância o dia do nascimento de Valentin. "Ele veio falar comigo e eu falei que estava no hospital, esperando meu filho nascer. Ele ficou extremamente preocupado e sensível. Eu falei: 'Vai descansar que amanhã você tem jogo'. Ele falou então que ia fazer um gol para o meu filho. E ele fez mesmo o gol para o meu filho", relembrou o padrasto de Davi Lucca.
(Por Marilise Gomes)