Neymar voltou para Paris para se reapresentar ao PSG, mas mostrou que está ligado no futebol brasileiro. Nesta quinta-feira (14), o atacante usou as redes sociais para opinar sobre a provocação de Gabigol, ex-namorado de sua irmã, durante o jogo do Flamengo contra o Atlético-MG.
Na quarta-feira (13), o Flamengo venceu o Atlético-MG por 2x0 no Maracanã, RJ. A vitória fez o time carioca avançar para as quartas de final da Copa do Brasil. Porém, antes do jogo, os jogadores dos dois clubes trocaram algumas farpas, inclusive Gabigol, que disse que o time atleticano iria "conhecer o inferno" no Maracanã.
Após a partida, Gabigol levantou uma plaquinha feita por um torcedor escrita: "Bem-vindo ao inferno", com um desenho de um galo sendo cozido (o apelido do Atlético-MG é galo).
+ Rafaella Santos quebra o silêncio após 4º término com Gabigol e explica indireta.
Nesta quinta-feira (14), Neymar usou o Twitter para comentar a atitude de Gabigol. "Gosto desse clima. Futebol é isso! Provocar o rival após a vitória! Tudo no bom sentido. Sem violência fica perfeito. Adoro hangar dos meus amigos e provocá-los".
A publicação de Neymar fez diversos internautas pedirem a vinda do jogador para o Brasil. Muitos usaram como justificativa a crise recente que o atleta enfrentou no PSG e que o deixou a ponto sair do clube.