Neymar está no PSG desde 2017 e, desde então, sua trajetória no clube foi marcada por alguns altos e baixos - principalmente com a torcida. Recentemente, o jornal "El País" noticiou que o clube parisiense teria informado ao pai do atleta que Neymar estaria fora dos planos da equipe para a próxima temporada.
Porém, nesta semana, Neymar se reapresentou ao clube e mostrou, nas redes sociais, alguns detalhes de sua recuperação física. Nesta quarta-feira (06), a declaração de Christophe Galtier, novo técnico do PSG, foi um reforço à certeza da presença do brasileiro no time.
"Evidentemente, quero que Neymar fique, já que quando você tem jogadores de classe mundial é melhor tê-los a favor do que contra", disse o novo treinador.
+ Neymar é detonado por treinador por forma física e desempenho.
Segundo o "El País", um dos motivos para a possível saída de Neymar seria a "indisciplina sistemática na rotina de treinos e recuperação". Além disso, o jornal espanhol ainda afirmou que o veto ao brasileiro no clube parisiense se deu com a ajuda de Mbappé. Esta não seria a primeira vez que alguém faz uma reclamação sobre a disciplina de Neymar.
+ Neymar gasta R$ 450 mil em balada com jogadores brasileiros na Coreia do Sul.
Para controlar possíveis desavenças entre o elenco, Christophe também reforçou como será sua rotina de treinamento com os atletas.
"Estou decidido a fazer com que esta equipe seja muito sólida, exigente, determinada, para fazer a melhor temporada possível. Se, infelizmente, houver algum jogador que saia dessas diretrizes, será afastado".