Neymar está no Brasil para a fase de preparação para a Copa do Mundo da Rússia: o atleta do Paris Saint-Germain desembarcou de helicóptero na Granja Comary, em Teresópolis, na região serrana do Rio de Janeiro, onde vai treinar para o mundial. Nesta terça-feira (22) usou uma foto dos bastidores da campanha estrelada por ele e pela namorada, Bruna Marquezine, para comemorar a proximidade com a atriz. "Namorar pertinho assim é muito melhor. Valeu, C&A, por esses momentos com ela", disse o jogador, que recebeu um cachê milionário para o trabalho em questão.
Nos comentários da foto, Whindersson Nunes divertiu internautas com um comentário divertido. "Queria ficar nu assim com você, Neymar", afirmou o marido de Luísa Sonza. Em vídeo anterior, Neymar e Bruna entraram em detalhes sobre a relação dos dois nos bastidores da campanha. A intérprete da vilã Catarina em "Deus Salve o Rei" - trama na qual ela negou ter causado atrasos nas gravações - contou que o primeiro beijo deles aconteceu por iniciativa dela, quando tinha 17 anos. "A gente saiu pra jantar. Quando eu cheguei na mesa, ele estava com dois amigos... Na hora de ir embora, eu voltei correndo e roubei um beijo dele", relembrou, aos risos. A atriz disse ainda a cor favorita do namorado para peças íntimas: "Ele adora vermelho. Batom vermelho, lingerie vermelha...". Questionada sobre se preferia o namorado com ou sem cueca, ela garantiu: "Eu gosto que ele durma sem".
Segundo o "Glamurama", Bruna Marquezine e Neymar querem oficializar a relação ainda este ano: a cerimônia estaria prevista para acontecer ainda este ano, no segundo semestre, na França após a Copa do Mundo e o fim das gravações da novela das sete, após a qual a atriz planeja férias de seis meses. A publicação indica que os namorados já começaram a pesquisar fornecedores de luxo no Brasil para exportar os itens para o país europeu. Procurada pelo Purepeople, as assessorias não se posicionaram sobre a novidade.
(Por Marilise Gomes)