Neymar processou Sophia Barclay para pedir esclarecimentos sobre as afirmações da influenciadora de um relacionamento passado entre os dois. Em julho, Sophia deu uma entrevista na qual revelou que teve uma relação sexual a três com o jogador e Pedro Scooby.
De acordo com informações de Diego Garcia, o jogador abriu um processo em São Paulo para falar sobre o caso, que supostamente havia sido em 2021. O juiz já determinou que a influenciadora fosse intimada.
A ação também foi colocada em segredo, já que Neymar é uma pessoa pública. A relação teria acontecido durante uma festa promovida por Neymar no Brasil.
Em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles, Sophia contou como Neymar se organiza quando quer ficar com alguma mulher. "Aconteceu no ano passado. A gente estava numa festa particular e acabamos ficando, tendo relação e nada demais. Ele quis que eu assinasse uma papelada".
Neymar ainda teria pedido para outras mulheres assinarem o mesmo contrato, mas Sophia conseguiu convencer o jogador a não fazer.
"Pediu pra mim e para as mulheres que estavam presentes, mas eu conversei com ele (Neymar) e consegui reverter para eu não assinar o tal contrato de sigilo", explicou.
Após a exposição do caso, Neymar teria excluído Sophia de suas redes sociais.